segunda-feira, 17 de maio de 2010

Islamismo - Arábia Saudita - Tema do culto de missões em 25 de abril de 2010.

Brasão de armas da Arábia Saudita e seu significado.
Aqui temos os países na atualidade, e seus respectivos nomes na Bíblia, e a porcentagem de cristãos nos mesmos. Podemos ver acima, que o Iraque hoje, na Bíblia era chamado de Babilônia, onde ocorreram muitos fatos históricos da Bíblia, dentre eles, Daniel na cova dos leões, e lamentavelmente, hoje é um país que possui poucos cristãos, apenas 3% de sua população. Oremos por esses países...

Bandeira da Arábia Saudita, e o significado do Shahada.

Apresentação do slide sobre o islamismo e a Arábia Saudita.
Pastor Raniere, preletor do culto.




Ramalha adorando ao Senhor Jesus.
Coreografia
Débora e Vanessa, trajadas como arabianas.
Alguns agentes de missões.
Agentes de missões caracterizadas segundo a Arábia Saudita.


O culto de missões no mês de abril, teve como tema o islamismo, enfocando o país Arábia Saudita, classificado entre os países que perseguem o cristianismo, ocupando o 3º lugar entre os mesmo, segundo as Porta Abertas. Tivemos um culto muito abençoado por Deus, pois o mesmo esteve presente desde o início até o final do culto. Neste culto, foi apresentado um slide contendo as informações do islamismo e da Arábia Saudita. Também foi apresentado vídeos sobre a realidade e o avanço da religião mulçumana, coreografia, alguns agentes de missões caracterizaram-se de acordo com o país, e o preletor da noite, foi o pastor missionário Raniere, vindo de Tenente Ananias - RN, onde o mesmo relatou suas experiências missionárias.

2 comentários:

Assembléia de Deus Monsenhor Magno disse...

A Paz do Senhor!
Parabéns pela caracterização islâmica.

SEMAD disse...

Obrigada amada irmã, continue orando por nosso trabalho... continue nos visitando e comentando tbm, rsrs... Deus te abençoe.

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado