quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PROJETO IMPLANTAÇÃO: Cruzada Evangelística na Vila Mariana

O Projeto Implantação teve seu encerramento em 2011 na Comunidade da Vila Mariana, popularmente conhecida como Cruz da menina, um bairro extremamente idólatra, mas para a honra e a glória do nome do Senhor, as pessoas ali residentes, puderam ouvir a Palavra de Deus em pleno natal.
O natal 24/12/2011, apesar de ser uma data em que as famílias se reunem como forma de confraternização, muitos irmãos e pessoas não-crentes estiveram presentes para juntos aorarmos ao Senhor na beleza de sua santidade, aleluia!
No período da tarde, houve evangelismo pessoal nas casas, e com as crianças na Congregação da Assembleia de Deus na referida comunidade, como faz parte dos objetivos deste projeto, que é alcançar as vidas sem Jesus Cristo.
Á noite, ocorreu a cruzada, que teve como dirigente o Diácono Reginaldo, dirigente da congregação na Vila Mariana. Mas pudemos contar com a presença de vários dirigentes de outras congregações, bem como do Pastor Paulo Carvalho, Pastor Eduardo de Princesa Izabel, preletor da cruzada, e também, dos companheiros que compõem a SEMAD (Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Patos), o secretário de missões, o Prebítero Cleston, seu vice, o Irmão Euclides, o Tesoureiro, o irmão Lironaldo, e agentes de missões.
No término do culto, muitas pessoas se dirigiram até a frente, para receberem uma oração.
Agradecemos a Deus por ter nos ajudado durante todo o ano de 2011, por ter nos encorajado a realizarmos todas as cruzadas deste projeto, onde alcançamos pessoas para Jesus, bem como muitas vidas tiveram a oportunidade de conhecer o Amor de Deus.
Agradecemos ao Pastor Paulo pelo apoio; aos companheiros da SEMAD, dirigentes das congregações, e irmãos que cooperaram com este projeto.
Rogamos aos irmãos que intercedam a Deus pela SEMAD na Paraíba, para que venhamos a cumprir o Ide de Jesus quando disse: "Ide por todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura".
Que Deus vos abençoe!

Pastor Paulo

Pastor Eduardo - Princesa Izabel - PB

Irmãos reunidos para adorar a Deus

Pessoas que vieram até a frente para receber oração


Diácono Reginaldo, dirigente da Congregação na Vila Mariana

Nenhum comentário:

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado