segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVA TURMA NO CCM

Cartaz oficial de divulgação
A SEMAD em Patos, está promovendo mais uma vez o CCM - curso de capacitação missiológica, que formou sua primeira turma em janeiro, e mais uma vez, as inscrições encontram-se abertas. O referido curso, não é limitado a agentes de missões, mas é indicado para todas as pessoas que desejam aprender sobre como evangelizar nas diversas culturas, como discipular os novos convertidos, etc., inclusive irmãos de outras denominações também podem participar. 

Módulos do curso:

- O que é missões;
- História de missões;
- Missões no Antigo Testamento;
- Missões no Novo Testamento;
- O desafio da evangelização mundial;
- Evangelismo sem fronteiras;
- Discipulado;
- Costumes e culturas.

Os interessados devem procurar a coordenador a do curso, irmã Adalmira, na SEMAD do templo central da Assembleia de Deus em Patos. O curso tem duração de 9 meses, com aulas ministradas mensalmente, nos finais de semana ou feriados, com aulas dinâmicas, sala climatizada, e material incluso. A data prevista para o início das aulas é 25 e 26 de fevereiro. Lembramos que o custo do curso, é para a aquisição do material, bem como o custeio das despesas dos professores com passagens e alimentação dos mesmos.
Ainda há tempo de se inscrever, não perca tempo!

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado