Projetos Missionários

(Aqui será relatado os nossos projetos visando o Campo Missionário - iremos dispor de: Programação para Cultos de Missão e Conferências Missionárias)

PROJETO IMPLANTAÇÃO:
Projeto que visa a evangelização nos Bairros onde estamos implantando novas congregações. Onde ocorrem evangelização pessoal, casa por casa, e com crianças, das 15:00 horas às 17:00 horas, e à noite, às 19:30 horas, ocorre a cruzada para encerramento dos trabalhos no dia.
No ano de 2011, foram realizadas 6 cruzadas na cidade de Patos, sendo a primeira no Bairro Alto da Tubiba, e a última, na Vila Mariana, mais conhecida como Cruz da menina.

CURSO DE CAPACITAÇÃO MISSIOLÓGICA:
Curso preparatório na área de missões, onde é composto por 9 módulos, com aulas mensais, nos fins de semana ou feriados, para acilitar a participação de todos. A primeira turma teve sua formatura no Mês de janeiro de 2012, mas as inscrições para a nova turma já encontra-se abertas. Procurar a irmã Adalmira, coordenadora do referido curso, na SEMAD em Patos - PB. O valor das inscrições é de apenas R$ 10,00. 

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado